sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quem Disse Berenice? - Vlog de Inauguração

Oi amores tudo bem?! Então conforme dito antes de ontem, dia 20/08,  foi a inauguração da loja "Quem Disse Berenice?" aqui em Natal/RN e foi um SUCESSO! A loja é super fofinha, eu amei, tem muita variedade de produto, cores e brilhos e tudo que a gente AMA *-*
Não deu pra gravar todos os produtinhos bem detalhados porque a loja estava bem cheia, tirei poucas fotos também, só duas na verdade kkk, dos proutos, maas super valeu ter ido conhecer e tal, o atendimento é ótimo! E fuui acompanhada pelas blogueiras e futuras, kkk. E foi muitoo bom conhecer vocês meninas, vocês são um amor *-* Assim que pegar todos os contatos delas eu faço post especial, chick, kkk pra que vocês possam acompanhar elas também! Então chega de ler, vamos ver as fotos e o vlog! Espero que gostem, fiz com muito carinho pra vocês! Perdi até a vergonha kkkk, para verem as fotos em tamanho real é só clicar tá meu amores?!
beijos minhas lindas!


 
Frente da Loja :)

 
Fotos de Produtinhos :)

 
E a foto Clássica! Rs :)



E agora, fiquem com o vlog meus amores :*

 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigaa, que bom te ver aqui!!!!! E que bom que você gostou! beijos!

      Excluir
  2. Ficou ótimo o post lindona, eu também fui. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Legal que você foi, muito bom ter novidade aqui né?!! amei! super beijo!

      Excluir