quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Oi minhas lindas tudo bom?! Então hoje vim fazer uma resenha sobre um produtinho que eu adorei, me surpreendi muito pela sua qualidade, que é a Máscara - The Colossal Volume Express da Tango.
Sim ela é réplica da original da Maybelline. Porém meninas, ela tem uma super qualidade, eu me surpreendi muito, comprei pra testar e me apaixonei hahaha, ela é à prova d'água, super resistente mesmo, mas o que eu gostei também é que ela sai muito bem com qualquer demaquilante, até com aqueles lencinhos de remover maquiagem ela sai super fácil! O aplicador dela é ótimo, pois ele é bem curvado, como vocês estão vendo na foto, e ajuda bastante na hora de aplicar, pois ele fica be encaixados nos cílios, proporcionando um ótimo aplicar! Ela é bem densa e deixa os cílios preenchidos e bem separadinhos, tipo boneca sabe? Enfim, adorei, aprovei e quero muito testar a Colossal amarelinha! hahaha O preço dela meninas foi 12,00 o que achei também muito em conta! E é isso meninas, até a próxima! Comentem se alguma de vocês já viu na sua cidade, ou já usou, enfim! beijos e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário