sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resenha da Base Ideal Flawless

Oi lindas tudo bem, quanto tempo né? Então hoje eu vim falar para vocês da melhor base que usei até hoje. Que é a Ideal Flawless da Avon.


Ela é uma base líquida, tem fator de proteção 15, bem levinha, ótima pra usar no dia, e com a construção de camadas também pode ser usada a noite. Super em contas meninas, essa eu compre de 49,90, mas, já vi muitas promoções dela no catálogo da Avon. É uma base que indico para todos os tipos de pele, porém, com alguns cuidados, principalmente para pele oleosa, (a minha, rs.) qual seria esse cuidado, de após a aplicação da base usar um pó, para controlar a oleosidade da pele e manter sua maquiagem sem derreter. Para as meninas que tem a pele sequinha pode usar a vontade, pois ela é bem hidratante e muito suave :) Para as garotinhas mais velhas, o uso com cuidado na quantidade é super bom, pois ela não acumula nas linhas de expressão, porém, nada de muita base né?! principalmente na região dos olhinhos! 


DICA: Uma coisa que observei e muitas temem, e eu também, é o fato de ficar branca nas fotos, e isso é um risco que pode ocorrer com a Ideal Flawless. Daí você me pergunta - pq? Por a base conter protetor solar, ela tem um fundo branco do próprio protetor solar e com o flash da foto ele ressalta! então cuidado com o flash, porém, não é nada que um pó e um contorno não possam ajudar a esconder! Atenção esse cuidado vale para todas as bases que contenham protetor solar! Por hoje é isso gatinhas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário